segunda-feira, 19 de novembro de 2007

no silencio fizemos memorias

ouve-me. ja nao me escutas? talvez seja eu que ja nao saiba falar contigo... talvez seja eu que nao tenha ja mais palavras para te contar quando estamos so as duas. mas conto te uma ultima coisa. disseram me que o silencio é o tesouro de quem partilha um sentimento, de quem ama. descobri que e verdade. o nosso silencio é o que de mais precioso guardo. deixei de precisar falar para tu me entenderes; deixei de inventar desculpas para não me veres fragil e no nosso silencio fizemos memorias.

respiro te, sinto te, guardo te, preservo te para nunca deixares de ser igual. mas nao te guardo longe de mim; guardo te em mim; escondo te em mim porque é em mim que pertences e que te partilho, relembro. podia te pedir para fazeres um esforço mas nao preciso porque vives em mim e eu em ti.