quarta-feira, 14 de novembro de 2007

o que de mais bonito fizemos

«A criança que fui chora na estrada.
Deixei-a ali quando vim ser quem sou;
Mas hoje, vendo que o que sou é nada,
Quero ir buscar quem fui onde ficou.
Ah, como hei-de encontrá-lo? Quem errou
A vinda tem a regressão errada.»

e hoje acrescento:
«Na ausência, ao menos, saberei de mim,
E, ao ver-me tal qual fui ao longe, achar
Em mim um pouco de quando era assim.»

ainda se lembram?! nunca me esqueci... nem das palavras no verso...

mt de mim...
mais de mim....
tudo em mim...

6 comentários:

Sarushka disse...

Há um sentimento de união gerado na partilha de algo. E isso FOI suficientemente forte para ultrapassar qualquer coisa.

Tudo a seu tempo. Fim.

*
*
*
*
*
*
*
*

Tulha disse...

arrepiante..*

UnfinishedSong disse...

Neste momento, só espero que seja muito má a interpretar textos.
Se podes sorrir? Se eu disser que sim, dizes-me que sou má na interpretação?
*
Gosto de ti

Anônimo disse...

Gosto-te*

Andreia Azevedo disse...

"Onde é que voce estacionou a sua nave"?

Só tenho uma coisa a dizer: OBRIGADO!

Unknown disse...

A cada dia que passa, tudo faz cada vez menos sentido...