terça-feira, 8 de abril de 2008

Trocar por palavras

Troquei as palavras educadas e vazias por sorrisos. Troquei esses sorrisos tímidos por palavras rasgadas de quem gosta de te saber levar ou espantar, não sei bem. Cansada das palavras que pouco ou nada te contavam, troquei-as por gargalhadas que me invadiam naturalmente. Mas um dia fiquei triste e troquei essas gargalhadas, já sem vontade, por um sorriso sincero de quem só te queria ouvir.

Pendurei o sorriso e troquei-o por um passeio a dois que aconteceu de forma casual enquanto me dizias coisas banais. Troquei a viagem pela paragem e um desculpa-me. Mas perdi-lhe o jeito. Já não sei trocar seja o que for. Agora só te resta trocar uma coisa: eu por uma coisa qualquer que se afaste ou alguma coisa que me envolva por ti.

Facilmente conseguirias trocar por palavras, por outras que não as mesmas de sempre.

Nenhum comentário: