domingo, 16 de março de 2008

a red mirror

-Por que me olhas assim?
-Não sei ver te de outra forma.
-E o que vês?
-Vejo te a ti.
-Mas isso toda a gente vê. Não te faz especial...
-Não me ouviste? Vejo te.
-E o que queres dizer com isso?
-Que não vejo a ideia que têm de ti e não vejo o que queres que eu veja.
-Mas eu não quero que vejas algo de diferente em mim.
-Queres que olhe para ti e descubra a imagem que criaste. Não o faço.
-Então diz-me quem sou... ou o que pensas que eu sou...
-Não penso. Sei. És do tamanho do que pensas. Grandiosa como os teus mais brilhantes pensamentos e tão mesquinha quanto o que idealizares.
-Então sou tudo o que os outros são...
-Não. És tudo o que resolveste ser.

Um comentário:

JK disse...

Tinha de comentar...

Jessica... brincas com as palavras de uma forma única. Parabéns*