sábado, 1 de março de 2008

the dance of youth

só queria que fosse sábado e o tempo fez-me a vontade.

pintei-me de calças pretas, uma camisola larga e um lenço. gosto de lenços nas tardes quentes e de cachecóis em noites frias. amarrei o cabelo porque hoje não me queria preocupar com nada que me incomodasse. óculos de sol para ele só me tocar de leve na cara e saí. um gelado, um passeio pela cidade. já não lhe conhecia as cores e reconhecemo-nos num encontro descontraído e casual.

pelos jardins, parecia criança enquanto o gelado se derretia pelas mãos. sorri. nem tudo mudara.

as pessoas de sempre num sitio diferente. repensei o de ontem e vi o quanto é bom acharmo-nos nos outros e poder tê-los em nós. e senti no ar um quadro de picasso bem diferente e trapalhão.

não te invejo, nem te invejo essa inveja. tenho o que preciso e que vou encontrando nos tropeços dos dias.

Nenhum comentário: