sábado, 3 de novembro de 2007

tao pouco

quando cheguei trazia comigo a imagem que a imaginação juntou mas nao sabia muito o que esperar. no entanto tinha a certeza de que irira gostar, gostar muito. e apaixonei me pelos recantos perdidos do mundo, pelas pessoas, por aquilo que seria meu num tempo que senti eterno.a meio cansei me, fartei me e pedi num sussurro que passasse a voar. e hoje percebo que voou sim mas nao porque o meu pedido chegou mas sim porque foi bom demais, ainda o é. desde os pequenos gestos até aqueles que ecoam a uma so voz. e num sabado como este, com a musica a tocar em mim, penso «e depois?»... como sera e onde estarei num tempo que se quer eterno mas que e empurrado pelo que ja espera ao virar da esquina... quem irei ver e que outros sitios irei saborear pela mao de alguem... ja falta pouco mas ainda me lembro quando ainda faltava tanto que nem conseguia vislumbrar...

Nenhum comentário: