sexta-feira, 19 de outubro de 2007

no teu palco, vida


as vezes sinto me presa a ti, as tuas vontades, aos teus caprichos. as vezes sinto me um boneco com que brincas e te cansas, atirando me para um bau fechado. quando te cansas de outros como eu, voltas a abrir o bau e bem no fundo achas me no meio de brinquedos antigos. as vezes sinto que tenho fios que ditam os meus passos e os meus gestos. o mundo que conheco é aquele para o qual me levas pela mão. quem conheco são os fantoches com que te distrais nesse mesmo instante. e juntas no palco que criaste as marionetas, cujos fios fazem sentido se cruzarem aos teus olhos. a vida nao sera mais que isto: um alguem que tem um palco e todas as marionetas do mundo?

2 comentários:

C. disse...

que coisas tão lindas que você escreve... deve andar a beber lol ;)

Sara disse...

Esse é o "Deus das pequenas coisas" ;)