quinta-feira, 25 de outubro de 2007

hold myself still

ando as voltas com o teclado na esperanca de nao andar as voltas nos lencois da cama em que me deito. nao tenho sono porque nao me apetece dormir. nao quero fechar os olhos e dormir.nao quero...

hoje cansei me da rotina que me entedia. hoje cansei me de um cenario igual. travo a vontade de puxar os lencois para tras, olhar para eles e sair de casa para um sitio qualquer. travo a vontade de me deixar cair no chao frio e ficar la sem me mexer, como que esperando que o tempo nao me veja e nao pare para ficar comigo.

fartei me de estradas com buracos, de subidas ingremes, de carros que passam, de pessoas que nao se cruzam e das que se cruzam banalmente.
fartei me de nada me fartar...

2 comentários:

Helena Borges disse...

É bom uma pessoa se fartar! Convém e fazermos alguma coisa para mudar...essa é a parte gira (e útil) de estarmos fartos disto e daquilo =)

Anônimo disse...

Compreendo-te demasiadamente bem...